terça-feira, junho 20, 2006

Mundo se prepare...... aqui vou euuuuuuuuuu!!!!!!


Cheguei a uma brilhante conclusão :p ..... a vida é tão curtinhaaaaaaaa....

De que adianta andar a remoer e a remexer em pensamentos e sentimentos? Nadaaaaa! Não adianta nada! Só seve para me baralhar mais, para me confundir e parece que ando a patinar sempre no mesmo sítio. E eu nem sequer tenho jeito para a patinagem :P (piadola básica, mas não resisti :P)

Por mais que tente planear a minha vida é sempre em vão. A minha vida é feita de imprevistos. Quase sempre, (só não digo sempre porque ia soar a exagero e ninguém ia acreditar.... mas confere!), as coisas saiem exactamente ao contrário do que planeei.

Mas de vez enquando perco essa noção e lá me ponho eu a tentar planear e a definir o meu futuro...

Não dá, não funciono assim, as coisas vão acontecendo e vou lidando com elas. Umas vezes lido bem, outras nem por isso. E quando tou virada para o "nem por isso", lá me ponho eu a fazer filmes, análises e a sofrer por antecipação.

Caramba! Já devia ter chegado a esta conclusão mais cedo. Dahhhh!!! Vou viver um dia de cada vez. É muito mais fácil, dá muito menos trabalho e muito menos dores de cabeça.

E se olhar para trás, sempre foi assim. Os melhores momentos foram aqueles que me apanharam de surpresa, desprevenida, distraída, no meu tão típico modo lunar :)

Por isso aqui estou, na minha inconstância tão característica daqueles que como eu são regidos pela lua, mas feliz. Feliz por ainda estar por aqui neste meu mundinho, no meu charquito, rodeada de coisas boas, de pessoas lindas e de pequenos pormenores que no fim me fazem sempre sorrir....

2 comentários:

Anónimo disse...

Sapita...
Como eu te compreendo...
Também eu tento viver 1 dia de cada vez. Mas sempre que penso nisso lá volto a fazer disparates.
Realmente agora que analiso, as melhores coisas que me aconteceram na vida foram por acaso.
Se calhar é mesmo melhor seguir os teus conselhos. Quanto a ti... trata de os seguir também, ok?
Beijinho.
Marys

dreamer disse...

Não vale a pena planear... porque, não raramente como disseste, as coisas nunca acontecem como nós planeamos... nunca!!! E quantos mais planos fazemos... pior, porque mais planos teremos de fazer, para replanear o que foi planeado devido às alterações do imprevisto!!!

Eu sou apologista de que o destino é que manda na minha vida... mas também acho que devemos procurar fazer o nosso próprio destino... a tal história do ovo e da galinha... por isso não planeio nada... traço um objectivo... depois provoco apenas umas rasteiras aos acontecimentos... e depois deixo andar e improviso em vez de planear... mas sempre à procura de concretizar esse objectivo!!!

I'm a dreamer... and I think that we all should try to realize our dreams! ;)

Bjinhos!!!